Thursday 17 August 2017

08f75 Mcr 100 Corretores Forex


Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas citadas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Surfing Risk Intraday - Volume Perfil e fluxo de pedidos Bom trabalho RS. Como eu entendi, você colocará um PO a esse nível. Não será mais seguro monitorar o DOM por sinais de vendedores entrar. Por fim, apenas um tiro no escuro aqui, qualquer chance de mostrar o que a absorção parece em um DOM, Ala video Hey spring, geralmente recebo uma ordem lá o mais rápido possível para garantir uma boa posição na fila e aumentar minha probabilidade de preencher esse preço. Existem outros fatores que considero, p. ex. De que maneira o preço se aproxima do nível etc, eu posso puxar a ordem antes que o preço chegue lá se algo acontecer que me afastasse do comércio. Vou tentar fazer esse vídeo feito para você. Idéias comerciais postadas diariamente com acompanhamento a cada noite. Veja o post 1 Eu tenho usado o mercado delta nos gráficos da demo sierra, usando o VPOC para me ajudar a encontrar o que você poderia descrever como entradas mais precisas para que você possa manter uma parada mais apertada em torno de níveis que eu defino como oferta e demanda. Também alterando algumas outras coisas na parte de trás deste segmento, e outro tópico que eu tenho lido. Esperando capturar mais uma vantagem. Mantenha o bom trabalho RS Grande coisa MCR. Fico feliz por encontrar essas coisas úteis para sua própria negociação. Você pode publicar suas próprias idéias charttrade no tópico, se você escolher, idéias de comércio postadas diariamente com acompanhamento a cada noite. Veja a postagem 1 Olá, pergunta RS Newbie novamente. Eu estou tentando copiar seus gráficos usando o EMiniSampP500 como exemplo, eu tenho ESM4 em um gráfico de 5 min, eu também tenho um 120 min no comprimento de 120 dias e em um gráfico diário. Nos 120 minutos e especialmente no diário há dados limitados, eu suponho que isso é porque o ESM4 é apenas para ser usado no presente e no histórico dos últimos meses. Qual símbolo do SampP500 devo usar para mostrar o histórico do gráfico dos últimos anos Consulte o exemplo do gráfico diário abaixo (gráfico Sierra). Obrigado Dave Yeah ESM4 é o contrato atual (expiração de junho), mas não teve volume real nele até os últimos meses. Você precisa de um gráfico contínuo que combina todos os contatos anteriores para fornecer dados históricos completos. Não tenho certeza de como isso é feito com o gráfico da Sierra, embora haja algum documento de ajuda para isso, basta procurar como configurar um gráfico contínuo. Espero que ajude as idéias de comércio postadas diariamente com acompanhamento a cada noite. Ver publicação 1 MP - lhe dá o perfil diário Sensor de nível - fornece o perfil de mercado maior Baixe estes. Coloque-os no MetaTrader 4expertsindicators Abra MT4, se eles não apareceram, reinicie o computador e tente novamente. Fingers cruzou que esses arquivos poderão funcionar de imediato. Isto é o que parece no meu computador: Imagem anexa (clique para ampliar) Ambos os indicadores possuem configurações ajustáveis ​​para a quantidade de barras que inclui no perfil. No entanto, como alguns de vocês sabem que houve problemas sérios com a atualização MT4, então, se você baixar os arquivos mq4 e editá-los, DEVE COMPILAR NA VERSÃO MAIOR DE METAEDOROR primeiro e, em seguida, COPIAR E PASTE-OS NA FOLHA CORRECTA. Na verdade, é isso que eu tenho que fazer. Old. mql4editor. zip 2 KB 318 downloads btw Eu não sou um programador, então nem se preocupe em perguntar sobre detalhes porque não posso ajudá-lo. No entanto, existem alguns parâmetros que podem ser alterados com cada indicador. Nota - estes indicadores não são perfeitos por qualquer meio, há algumas coisas irritantes sobre eles, mas eles são os melhores que eu vi. Eles são boas bases para se desenvolver e com alguns ajustes podem ser realmente muito bons, de fato, pessoas boas, passei uma idade enganando esse fim de semana tentando obter algumas coisas decentes do perfil do mercado para o MT4 - o que era um pesadelo completo complicado pelo Bagunça da atualização MT4. Eu também não uso MT4 para minha negociação real. Anexados são 2 arquivos: MP - lhe dá o perfil diário Sensor de nível - fornece o perfil de mercado maior Baixe estes. Coloque-os no MetaTrader 4expertsindicators Abra MT4, se eles não apareceram, reinicie o computador e tente novamente. Fingers cruzaram que esses arquivos poderão funcionar em linha reta. Brilhante trabalho MCR, obrigado, você é um grande ativo para o tópico. Eu vou tentar isso amanhã e compará-los contra meus perfis do Market Delta. Irá relatar. Tenho certeza de que muitas pessoas vão encontrar essas idéias comerciais úteis postadas diariamente com acompanhamento a cada noite. Ver publicação 1 créditos MCROtters hard work. Sobre MP indi Eu troco a área de trabalho que não funcionou, às vezes pareceu vários deputados. Mas sempre apenas lt10 e o perfil sempre não pode cobrir os dias HL Oi, como eu disse acima, não vou ser de muita ajuda porque não sou programador. No entanto, eu tenho os mesmos problemas para gráficos que não são EURUSD, eu só tenho alguns perfis para o GBPUSD, por exemplo. Inicialmente, mesmo para o EURUSD, eu só estava obtendo alguns perfis, no entanto, quanto mais eu o deixei, mais apareceu até ter a contagem máxima. Eu acho que o problema com esses indicadores do delta do mercado é que eles exigem uma boa CPU, precisam ter em mente que estes têm que criar um objeto para cada tico, que quando você tem 10 dias de dados, poderia ser 100.000 de cálculos separados . Provavelmente há maneiras de otimizar o código para torná-lo mais curto, como mudar a contagem de tiques para cada segundo tico ou algo assim, mas não há chance de eu fazer qualquer cirurgia menor. Eu deixaria o funcionamento para ver como ele gera um novo perfil, pode preencher novos perfis nos próximos dias, bem. Vale a pena tentar, porque não há perfis diários que eu possa encontrar, o que parece melhor. Hoje, futuro do euro Perfil de volume intrínseco (gráfico de 30 min) VS Hoje EURUSD Metatrader Perfil intradía usando os indicadores publicados pelo MCRotter Market Delta Metatrader Não tenha metatrader à mão, mas presumivelmente que o grande ponto no metatrader é a sessão asiática Além disso, o que você poderia Excluir apenas por olhar as vezes que a área negociada, parece decente como uma comparação. Eu recebi um novo computador chegando esta semana, então será interessante ver como os perfis são carregados sobre isso. Tenho certeza de que existe uma maneira de modificar o perfil diário para que ele faça menos trabalho, parece que há uma resolução ainda maior no indicador MT4 que você está usando. Além disso, como o site está indo RS, você disse que estava começando uma boa comunidade indo - espero que tudo esteja bem nessa frente. Você colocou muito esforço nisso. Não tenha metatrader à mão, mas presumivelmente que grande espiga no metatrader é a sessão asiática Além disso, que você poderia descartar apenas por olhar os tempos em que a área foi negociada, parece decente como uma comparação. Sim, é uma boa demonstração das diferenças entre o perfil do mercado e do volume, que a menor distribuição é muito maior no metatrader porque não está registrando os volumes comerciais reais, e sim o tempo gasto nesses níveis. Essa é a sessão asiática como você apontou para que nem muitos contratos realmente mudassem de mãos, daí o nó de menor volume no Market Delta. No entanto, a localização real dos picos e calhas é notavelmente precisa. Estou impressionado Além disso, como o site está indo RS, você disse que estava começando uma boa comunidade indo - espero que tudo esteja bem nessa frente. Você colocou muito esforço nisso. Sites excelentes. Para ser justo, a análise que eu forneço há algo que eu faço de qualquer maneira, então minha carga de trabalho real só aumentou em 20-30. A única coisa com a qual eu não contei é que as pessoas precisariam de ajuda para configurar gráficos etc e fazer muitas pesquisas gerais, mas não me importo realmente. Toda essa experiência me fez bastante eficiente em responder e-mails. Idéias comerciais postadas diariamente com acompanhamento cada noite. Ver postagem 1

No comments:

Post a Comment