Monday 4 September 2017

Ross Ganhou Amibroker Forex


1-2-3-Formações e Ross Hooks Estou esperando colocar a bola para uma discussão de negociação com formações 1-2-3 e Ross Hooks, depois de haver algum interesse expressado nestes métodos recentemente em outros tópicos. Eu pensei que eu começaria com um exemplo e um gráfico, e agora parece um bom momento para fazer isso, já que eu estou negociando o EUR no momento em uma dessas configurações. Na minha próxima publicação, vou dar um link para uma introdução on-line para 1-2-3s no formato quotpdfquot (Adobe), que os leitores podem baixar, salvar e imprimir se quiserem, e tentarei dar algo abordando uma quotdefinitionquot de um Ross Gancho sem violar os direitos autorais de Joe Rosss, se puder. Mas por enquanto, vamos falar sobre esse gráfico. É um gráfico EURUSD de 30 minutos a partir de hoje, e como todas as minhas tabelas, os horários indicados são CET (ou seja GMT 1 hora). Os quotpointsquot da 1-2-3-formação são mostrados em vermelho. A idéia é entrar na tendência de baixa estabelecida pela formação 1-2-3 (que em si marcou o fim de uma tendência de alta, é claro), ao entrar em uma posição curta quando o preço percorreu o 2 pontos, como aconteceu uma Alguns bares depois. Alternativamente, pode-se usar Joe Rosss quotTraders Trick Entryquot (como eu fiz) entrando na posição curta mais acima na mesma barra, com a esperança de que, se o sinal de quotentry acabasse por ser um falso, qualquer um poderia cobrir A propagação e saída sem perda, ou mesmo possivelmente com um pequeno lucro. Este é um pouco de jogo, mas funcionou bem nessa ocasião. O stop-loss para este comércio seria colocado tipicamente 2 ou 3 pips acima do quot1-pointquot, que é bastante próximo, como você pode ver no gráfico. Pode-se querer usar um método diferente de parada-colocação se um quotround numberquot estiveram envolvidos, especialmente em um instrumento tão líquido quanto este, mas esses assuntos para outro dia. O ponto aqui é que, se os preços subirem ao quot1-pointquot, invalida a entrada de comércio e significa que, basicamente, isso o equivocamos, então é onde a gente quer sair, simplesmente porque não temos motivos para estar lá. Um par de bares depois de entrar neste comércio, havia um Ross Hook (mostrado em verde), que foi o primeiro fracasso de uma barra de preços a fazer uma baixa alta durante a tendência de baixa. O significado disso é que, se os preços se tivessem posteriormente girado e aumentado (o que eles não fizeram), a retirada do Ross Hook teria sido uma entrada para um longo comércio (que não surgiu). Então, neste caso, o Ross Hook não era relevante para o comércio, e estou mostrando isso simplesmente porque estava convenientemente lá. Conceito-chave, amplamente incompreendido: o fato de que o topo daquela barra constituía um gancho de Ross não era definido até que a barra que o seguisse tivesse fechado. (Até então, pode ter sido uma inversão). Um Ross Hook pode surgir apenas durante uma tendência (isso é realmente fundamental), e pode ser definido apenas olhando o bar depois dele. O meu objetivo com esses negócios é fechar um terço (ou às vezes metade) da posição com bastante rapidez para cobrir os custos de negociação e, em seguida, permitir que os restantes dois terços (ou metade) sejam executados, fechando-o de uma só vez ou em Dois pedaços separados, dependendo de todos os tipos de fatores que (como diz o ditado), podemos conversar sobre algum outro momento. Por enquanto, vamos apenas dizer que 1.3020 ou 1.3021 seria uma possível saída de quotfinal neste comércio, pois o não ambicioso como eu de qualquer maneira, porque pode-se pensar que seria uma área de algum suporte esperado, como pode ser visto no final de A barra de preço 7 bares antes da entrada do comércio. Essas formações 1-2-3 e Ross Hooks podem ser negociadas em praticamente qualquer instrumento e qualquer escala de tempo. Pessoalmente, acho úteis gráficos de 15 minutos e 30 minutos. Às vezes eu uso gráficos de 10 minutos também, se eu tiver vontade de conentrar muito e não tenho outras coisas para fazer ao mesmo tempo. Aqueles que desejam fazer negócios freqüentes são, naturalmente, mais inclinados a usar gráficos de menor periodicidade, para aumentar suas chances de quottrading. Eles também aumentam sua variabilidade e chances de acidentes, uma razão bastante comum para o fracasso. (Eu ofereço a observação de que é facilmente possível, usando gráficos que são muito rápidos para sua gestão de dinheiro e especificamente dimensionamento de posição, para serem eliminados com um sistema que teria obtido lucros constantes em gráficos mais lentos.) Mas agora estamos Falando mais sobre padrões de risco e gerenciamento de dinheiro do que o próprio método de negociação. Eu sei de PMs, etc., que muitas outras pessoas aqui estão negociando esses set-ups, então esperamos que possamos fazer alguma discussão interessante. Joe Ross escreveu um artigo para a edição de maio a junho da revista Traders intitulada Quot Trading Stochastic Crossovers com 1-2-3 top formations. quot Eu achei este artigo muito útil de fato e troco essas formações freqüentemente usando a técnica de cruzamento estocástico Joes. Muito fácil e eficaz. A coisa sobre essas formações 1-2-3 é que eles são fáceis de detectar em tempo real (um absoluto), eles ocorrem com bastante freqüência e para mim, pelo menos, tem sido um padrão bastante confiável para o comércio. 25 de janeiro de 2005, 3:04 pm Juntei-se a maio de 2003, se eu tiver você certo, não há outro em seu gráfico com longa entrada na rotura da linha vermelha 25 de janeiro de 2005, às 15:17. Junte-se para janeiro de 2004, roberto, esse tópico acabará por ser muito popular. Eu tenho gravitado em relação a esses padrões 1-2-3. Eles são facilmente identificados em tempo real. Há uma parada-perda definitiva, que geralmente é uma entrada de baixo risco. Eu ia começar um outro tópico sobre quotmany-names, same-patternquot, que agora posso deixar até mais tarde, depois de ver como esse tópico acaba. Se a única ferramenta que você possui é um martelo, você tende a ver todos os problemas como um prego - Abraham Maslow Há 10 tipos de pessoas no mundo que compreendem o binário e aqueles que não. - Anon Ed Seykotas Whipsaw Song youtubewatchvLiE1V. Wlxk8ampindex10 Derrota é temporária. Desistir torna-o permanente. Anon 25 de janeiro de 2005, 15:17 Inscrito em Ago 2004 Postado originalmente por barjon, se eu tiver você certo, não há outro em seu gráfico com longa entrada na rotura da linha vermelha Absolutamente bem manchado. (Muito cedo de manhã para eu ter assistido na forma). Essas coisas estão em toda parte. As entradas são sempre mais fáceis de gerenciar do que as saídas, e há muitas opiniões diferentes sobre saídas. Algumas pessoas definem um alvo fixo pequeno-ish e fecham todo o comércio quando atingido. Um amigo manda essas coisas durante todo o dia, todos os dias, com uma parada de 10 pontos e um alvo de lucro de 5 pontos em gráficos muito rápidos e, embora a razão R: R pareça estranha (não que realmente acredite neles) , Foi bem sucedido em 326 de seus últimos 400 negócios, então certamente está trabalhando para ela. (Não é minha idéia de troca divertida, porém, devo dizer). Outros (incluindo eu) fazem fechamentos quotparciais e tentam permitir que uma proporção percorra um longo caminho, com uma parada final. Quando ocasionalmente tenho a sorte de ter atingido o início de uma grande tendência (o que pode acontecer, é claro), eu até tenho o hábito de arruinar minha parada no quotlast partquot a uma distância um pouco maior do que o normal. Não tenho nenhuma evidência real de que isso seja mais lucrativo no longo prazo do que uma parada traseira mais apertada. Claro, todas essas considerações variam bastante dependendo do instrumento que está sendo negociado e do método usado para negociá-lo. Encontrei Marco para ser bem informado e muito útil, em seu ensino de negociação. Ele me deu o básico de negociação em minhas 5 aulas com algumas estratégias para trabalhar em que me levará a funcionar muito rapidamente. E movendo-se na direção certa para se tornar um comerciante lucrativo. Eu recomendaria definitivamente Marco e o usarei novamente no futuro. Muito obrigado Marco, Gary (Reino Unido) julho de 2016 Querido Joe, meu nome é Eric e sou um estudante de você. Quero agradecer a você, Joe, porque me ensinou a ganhar dinheiro nos mercados, sem você, não consigo imaginar. Os melhores desejos, Eric, China, fevereiro de 2016. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a Joe e a todos vocês no Trading Educators por compartilhar seus conhecimentos de negociação. Posso dizer honestamente que eu teria desistido há anos se eu não tivesse caído em seu site e não estive estudando alguns livros de Joes. Seu vasto conhecimento sobre o assunto de negociação é absolutamente incompreensível e ficarei eternamente agradecido por compartilhar isso com generosidade. - Vic S. Foi há cerca de um ano desde que me inscrevi no programa Instant Income Guaranteed (IIG). Provavelmente a melhor decisão comercial que já fiz. É surpreendente o retorno anualizado que você pode produzir se você continuar lançando seu dinheiro. Eu peguei ações em um par de ações porque eu escolhi fazê-lo, eu não considero isso uma perda. Obrigado, Randy C. Julho de 2016

No comments:

Post a Comment